domingo, 4 de setembro de 2011





Tu és como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.
Se pensas que eu te amo, se pensas que eu choro por ti, se pensas que eu te quero e não vivo sem ti, pensas-te certo!
Não existe nada mais romântico do que ouvir uma linda frases de Amor.
De alguma forma as coisas dão certo, a solução bate na porta e mostra a simplicidade do coração, sem perder o brilho da emoção de um grande amor!
A vida espera aqueles que amam viver, e isso não é um segredo.
Bom e gostoso é estar bem juntinho da pessoa a quem amamos, e principalmente no inverno, quem escolheria estar em lugares diferentes em madrugadas geladas de doer os ossos, ao invés de se aquecer no calor dos braços da pessoa amada, eu acho que ninguém... A não ser que prefiras se acomodar arredores de uma fogueira até que passe o frio...
Hoje descobri o que significa amar. Amar é simplesmente por mais dificuldades que esteja passando, apenas conseguir pensar no bem estar da pessoa amada e não consigo mesmo.
Agora que entendi que o amor é irmão gêmeo da dor, para ser feliz, basta apenas ficar ao seu lado e nunca mais sair.
A vida pode não ser tão boa para todos o quanto parece, pois, aqueles que sofrem por amor sorri perto das pessoas, mas quando esta só se desmancha como uma flor.
O amor não deve ser disputado, não afligido, e nem desonrado, mas recebido e cultivado, usado para reconstruir, aquilo que está acabado...
O amor é inevitável, supera-lo é imprescindível.
Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim, pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Apenas Te amo. ASS: ARLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário